Afrodite

Acervo - Spectrum Gothic

Foi um dos resultados da gematria judaica para o meu nome. Também deu "Robert"! E embora eu adore despontar com alguma expressão indiscreta nas fotos alheias, todos damos importância para determinadas coisas em detrimento de outras.

Mas o que nem todos fazemos é tomar consciência do que deixamos passar. Síndrome de Dom Quixote, talvez. Mas eu não estou interessada nas teorias dos finais. Amar e processar as coisas me interessa mais. Que me perdoe o Belquior, mas eu fico com Kafka!
 

Na gematria da Tabita pura, eu sou o sabath, a graça, o fogo e o Líbano. Se interessar, aqui o link do teste. E se você ficar tão certo da sua dualidade, quanto eu, não esquente: como diria o Marcelo Nova, "é só o fim".

Comentários

  1. Tão interessante! Mas para meu nome várias coisas relacionadas à inferno e Satã apareceram! Fora o lítio..... O.o Já para o Sam, só coisas como "O homem de Deus". O oposto complementar! ;)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. "Cry me a river", essa eu gostei tãaaao yuna, uma melancolia boooa!!! rs
    "filha da estrela da manhã", "olhos Hórus", "sugar and spice" rs, "mãos de Che Guevara" !!, "no meio da terra e da lua", legal!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Olho de Hórus ou 'Udyat' é um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa proteção, coragem e poder, relacionado à divindade Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Olho_de_H%C3%B3rus

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo. Se a analogia numérica não lhe fizer sentido, pelo menos há uma inspiração histórica!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro que os frutos digam. às vezes as palavras são só palavras. E Gematria é isso... armazém de secos e molhados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Éam?!?

Postagens mais visitadas