Video of the Month

Retomando uma iniciativa das antigas aqui no Porão e já desvirtuando-a, é claro, posto aqui, com toda a pompa que as notas metálicas industriais do Rammstein exigem, seus clipes novos. Era costume postar o vídeo da semana, mas estes que seguem merecem quatro semanas de silêncio.
                                                                                                                  *Com informações do Rock Noize

A música Mein Herz Brennt rendeu três versões diferentes de vídeos, duas versões de arranjo em um DVD novo, o Videos 1995-2012. Esta música, porém, não é nova; trata-se da faixa 1 do terceiro álbum do Rammstein: Mutter, de 2001. De lá, foram hits também Feuer Frei, Ich Will e Sonne (uma das minhas favoritas!).
Pohan, a notícia devia ser essa: os caras tão lançando um DVD com todos os clipes desde 1995! Mas não...    


A notícia é que o Rammstein está, cada dia mais, transformando seus clipes em enredos de Lars Von Trier. 

É tão notório que suas idéias ácidas, concupiscentes e deliciosamente amorais conseguem tomar forma visível, que para divulgar os clipes, a banda lançou um hot-site, o www.mein-herz-brennt.com

De cara, você se verá assistindo à versão "explícita" do clipe da música. Mas se você for um sujeito saudável, comece pela versão alternativa - essa, cujo player tá disponível aqui na postagem. E pare por aí. 

Clicando aqui você confere o clipe de Mein Herz Brennt em sua versão mais calma, no piano, e todo o tracklist do DVD que também terá versão em Blu-Ray, diversos making offs e contará com um livro de 56 páginas.

 **Essa postagem é, também, um agradecimento à indicação da Nyelschi e um retorno oficial à escrita portuguesa sem a porcaria do acordo que permanece adormecido até 2016.

Comentários

  1. RÁ! Ótimo post, só preciso agora arrumar um jeito de escrever a palavra freqüente nesse comentário, só para usar o trema de novo. Opa, olha aí, já foi... :D

    ResponderExcluir
  2. Páscoa, momento de união, de parar para refletir, de ver a vida diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida. Boa páscoa linda

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim fez uma funilaria no blog...
    Ficou sensacional!

    ResponderExcluir
  4. Giroldino, saudoso. Vc eh muitíssimo benvindo! Obrigada pela visita e comentário; wind of change. Aproveitando, gostaria de dizer que a arquitetura em "dualidade" é inspiradora, por falta de adjetivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que a inspiração e a expiação, ao contrário da aspiração e da expiração, são vias simples, de dupla mão.
      E viva a "Páscoa, momento de união"...

      Excluir
  5. Quem tá sentado na beira da estrada pode ser atropelado por qualquer que seja o sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Éam?!?

Postagens mais visitadas