S. 178 (sonata em B menor de Liszt)

 

Partitura S. 178, de Franz Liszt
Fotomontagem Amazon/OMI - Old Manuscripts & Incunabula

seu amor é a maior questão da minha vida

uma equação que não sei calcular

uma palavra rara que não rima em nenhum verso

um sorriso que me corta

uma pancada que conforta

a contradição maior

uma incerteza deliciosa

ai, amor

quando olho pra morte, valeu

vem cantar as suas cordas

tocar as melodias da voz 

olhar para o relógio e não ver as horas

que passam tão lentamente quando só seu corpo está

letárgico e distante, bem do meu lado

ai, quem me dera

a voz de trovão me levasse

de volta àquele lugar da promessa

da esquina da lágrima com a curva do sorriso

Mas quando olho pra vida, doeu

a caminhada abafada

o som da canção muda

para ser feliz morrendo de dor



Comentários

Postagens mais visitadas