Midríase

Gozar a vida nos faz humanos

Evoca um materialismo rudimentar em nós

Nos conectando com o que há de mais físico, corpóreo e reativo

E também rude, bruto e tosco

Talvez venham desta tentativa,

de me realinhar no que me faz espécie

- E retomar um tempo perdido na saga por qualquer transcendência -

Os meus mais tenebrosos e vergonhosos preconceitos,

Os mais covardes deles contra meus próprios devaneios

A associação a todos os anexos de mim mesma

Espalhados por nuvens e outros substantivos próprios de navegações

pelas quais meu corpo real nunca naufragou

Viver é ser derrotado.

É andar a esmo ou perdido em um endereço desconhecido.

Viver é buscar uma saída e derivar entre o desespero da geografia inexplorada
e o fascínio pelo igual revisitado.

- toda árvore é uma árvore,

todos os 'nós' formam(os) um grafo -

Minha imagem é uma forasteira numa casa de aluguel

Eu daqui não vim e pra cá só volto num outro pixel, no próximo cordel.  



Comentários

Postar um comentário

Éam?!?

Postagens mais visitadas