Me

                      Tabita Said

ab imo pectore; varium et mutabile. Solve et coagula. video meliora, proboque, deteriora sequor. veniam petimus damusque vicissim!


              tabita_bs@hotmail.com

5 comentários:

  1. Achei uma grave FALTA ÉTICA você usar meu blog e minha foto para fazer aquele artigo ridículo! Deveria, no mínimo, ter falado comigo a respeito, quem sabe até uma entrevista. Sabe, sou uma pessoa de verdade, eu penso, tenho critica, e discordo com muito o que você falou a respeito das intenções do meu blog. Achei ofensivo e me senti violentada. Me questiono bastante sobre a exposição, o corpo, a midia, e, o blog é parte de uma pesquisa artística, sou performe e exploro esses limites do corpo. Visite meu outro blog http://www.crossettiandressa.blogspot.com.br/ , mas se vc for emitir opinioes sobre ele, se for usar FOTOS MINHAS SEM AUTORIZAÇAO NEM MINHA NEM DO FOTOGRAFO (É CRIME SABIA?), sugiro que converse com o sujeito da sua pesquisa antes de usar seu nome, ou, no mínimo, como respeito, use um codinome. Voce está falando um ser humano, sem lhe pedir autorizaçao e expondo seu nome. Isso é ERRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, em primeiro lugar agradeço por vc ter se manifestado e respeito sua opinião. Sem dúvida você é uma pessoa real, por isso se vc quiser posso repassar todos os e-mails que mandei a você explicando meu trabalho e solicitando uma entrevista. Infelizmente não obtive retorno, por isso coloquei todos os devidos créditos em meu artigo, que foi submetido a uma criteriosa banca de docentes da ECA antes de ser publicado. Ressalto que nunca foi meu objetivo ofender sua pessoa, nem, muito menos, seu trabalho, o qual admiro. Eu apenas utilizei seu blog para, de acordo com os autores mencionados, defender um fenômeno na sociedade pós-moderna. Se vc preferir conversar comigo, fico a sua inteira disposição. Vou lhe reencaminhar os e-mails que enviei na época, contendo data, horário e mensagem. Eles foram enviados do meu e-mail usp.

      Excluir
  2. https://www.youtube.com/watch?v=9r24vgwySvg

    ResponderExcluir

Éam?!?